Filtros : "Gil, Natália" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: SUBJETIVIDADE, EDUCAÇÃO FEMININA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Natália e LIMA, Ana Laura Godinho. A formação das subjetividades em uma escola profissional feminina: análise de uma ficha social. Educação e Pesquisa, v. 50, p. 17 , 2024Tradução . . Disponível em: https://www.scielo.br/j/ep/a/KM6sbnfRb33cs8Xkxpptxqx/?lang=pt. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Gil, N., & Lima, A. L. G. (2024). A formação das subjetividades em uma escola profissional feminina: análise de uma ficha social. Educação e Pesquisa, 50, 17 . doi:10.1590/S1678-4634202450271093por
    • NLM

      Gil N, Lima ALG. A formação das subjetividades em uma escola profissional feminina: análise de uma ficha social [Internet]. Educação e Pesquisa. 2024 ; 50 17 .[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/KM6sbnfRb33cs8Xkxpptxqx/?lang=pt
    • Vancouver

      Gil N, Lima ALG. A formação das subjetividades em uma escola profissional feminina: análise de uma ficha social [Internet]. Educação e Pesquisa. 2024 ; 50 17 .[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.scielo.br/j/ep/a/KM6sbnfRb33cs8Xkxpptxqx/?lang=pt
  • Source: Currículo sem Fronteiras. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, RENDIMENTO ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIL, Natália e LIMA, Ana Laura Godinho. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação]. Currículo sem Fronteiras. [s.l]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm. Acesso em: 10 maio 2024. , 2017
    • APA

      Gil, N., & Lima, A. L. G. (2017). Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação]. Currículo sem Fronteiras. [s.l]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm
    • NLM

      Gil N, Lima ALG. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação] [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 5-7.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm
    • Vancouver

      Gil N, Lima ALG. Avaliação e rendimento escolar: reflexões em perspectiva sócio-histórica [Apresentação] [Internet]. Currículo sem Fronteiras. 2017 ; 17( ja/abr. 2017): 5-7.[citado 2024 maio 10 ] Available from: http://www.Currículosemfronteiras.org/vol17iss1articles/apresentacao.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024